"" vyrii-otherworld minha criação: Os prós e contras das inundações do servidor

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Os prós e contras das inundações do servidor

Algumas notas rápidas antes de começarmos:


Estou incrivelmente com privação de sono no momento, por isso provavelmente parecerá que foi escrito por uma terceira série

Estou incrivelmente dormido no momento e não tenho idéia de como o Google crie algum tipo de imagem que corresponda à minha postagem, então esta entrada será desprovida de imagens
Estou incrivelmente com privação de sono ... já mencionei isso?


"Inundação do servidor" é um termo que uso quando há um alto nível de atividade no servidor, consistindo principalmente em novos jogadores ou jogadores que entram no servidor pela primeira vez. 

Isso geralmente acontece após anunciar em um site de lista de servidores, um vídeo do youtube ou outro site onde há alto tráfego e muitos jogadores potenciais. 

Não há nenhuma maneira que eu possa elegantemente deslizar isso na minha postagem no meu estado de privação de sono, então tenha uma entrada de tipo de dicionário
Eu nunca deveria tentar blogar quando estou cansado. Não tenho idéia de por que ainda estou digitando.
Eu serei honesto com você, eu realmente odeio anunciar nosso servidor Minecraft em listas de servidores e outros sites grandes.

É uma espada de dois gumes e tem a cor do curso de porcelanato liquido online

Minha previsão usual é que 50% dos novos jogadores são banidos, e o resto ou perde o interesse e saia, faz perguntas estúpidas e fica espancado ... e depois há uma pequena porção que representa jogadores reais que estão bem.

Nosso servidor Anamoria tem dois novos endereços IP, então agora há três maneiras de fazer login em nosso servidor





Todos os três endereços IP têm potencial publicitário. 

Com os dois novos endereços, podemos começar a anunciar e fazer com que os jogadores voltem. 

Mais jogadores igualam mais atividade, algo que nosso servidor sofre de uma falta durante o ano letivo. 

Infelizmente, o anúncio em listas de servidores, sites de votação e outros "grandes" sites do servidor Minecraft representa um problema. Ficamos presos com os seguintes jogadores:


1. O Griefers

Meu favorito pessoal do grupo. Os griefers vêm com nenhum respeito pelas regras, o servidor, a equipe do servidor, etc., e apenas comece a cagar. 

Eu adoro pegá-los porque então eu posso atormentá-los na minha prisão especial que é feita para matar. 

Alguns deles me imploram para parar, alguns se desculparam por isso, mas a maioria tenta sair com um estrondo. 

Por um estrondo, quero dizer tanto desrespeito quanto possível.


Havia uma queixada que peguei cerca de uma hora atrás, que eu me divertia insultando. 

Depois de reverter seu dano, eu disse-lhe que deve ter sido uma pena que todo o seu árduo trabalho fosse desperdiçado, visto como ele acabou de ser restaurado de volta ao seu estado anterior. Fracassado. 

Costumo chamar perdedores de griefers, se não estou sendo inundado por um grande grupo de pessoas. 

O lamentador então me disse: "Obter um nerd de vida", antes de se afastar. 

Um pouco irônico, penso, considerando que ele entrou no servidor especificamente para o sofrimento.



Sem comentários:

Enviar um comentário