"" vyrii-otherworld minha criação: a cafeina tem um grande poder

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

a cafeina tem um grande poder

Não consuma nada açucarado ou com cafeína algumas horas antes de ir dormir. Este foi um mau e mau hábito dos meus anos atrás.

A comida lixo e o refrigerante foram sempre de fácil alcance e dentro dessas salas de bate-papo de última hora que solidificaram meu relacionamento com meu amor, não queria ir dormir.

Infelizmente, não ajuda a lidar com a ansiedade quando seu corpo não quer se estabelecer em primeiro lugar.



Tenha um horário regular de sono. Isso é algo que eu tento fazer.

Saber quando a sua "hora de dormir" proporciona um pouco mais de estabilidade, além de ajudar sua mente a se acomodar no sono.

Eu vi diferentes sites de auto-ajuda dizer não ter a TV ou o computador ligado, mas para pessoas como eu, com meu homem assistindo TV e nós dois com nossos computadores na sala, é difícil de evitar.

Então, enquanto ele está assistindo TV, eu coloco meus fones de ouvido e escuto música até eu me esgotar.

Isso ajuda minha mente a se concentrar na música ao invés de todas as razões pelas quais eu não deveria dormir, e isso facilita minha mente para dormir.

Use um rastreador de humor. Rastreadores de humor on-line ou outras revistas podem ajudá-lo a ventilar a frustração, o medo e acompanhar seus estados de ânimo ao longo de um período de tempo.

Se você perceber que sua ansiedade aumenta em um determinado dia da semana, como quando você tem uma determinada classe ou tem que fazer certas coisas, isso pode ajudá-lo a identificar seus disparadores e necessidades.

Acompanho as horas de sono que recebo, meu humor em torno de certas épocas do mês.

Eu rastreio isso por hábito, embora no começo eu senti um tipo de registro estúpido: "Sinto-me feliz hoje".

depois que comecei a fazer curso de porcelanato liquido 3d passei a ficar muito mais feliz, este agora é meu novo habito

A longo prazo, dá-lhe uma referência para recuar, quando sua memória pode falhar.
Procure ajuda quando precisar.

Quer se trate de amigos, familiares, líderes de fé ou profissionais licenciados, saiba quando é suficiente antes de espirrar fora de controle.
Não há nada emasculante ou covarde sobre dizer: "Eu preciso de ajuda." Admitir que você precisa de ajuda reconhece que você conhece seus limites, não que seja fraco.

Se você estiver em um programa de terapia ou em medicação de ansiedade, siga as instruções dadas pelos profissionais que o diagnosticam.

Encontre coisas que o inspiram e faça você sorrir. Estou constantemente navegando em cracked.com, facebook ou outros sites de humor para rir. 



Eu costumava me fazer encontrar pelo menos uma coisa para rir por dia. Eventualmente, eu caí na multidão de brony porque havia algo sobre esse universo feliz dentro My Little Pony: Friendship is Magic que era apenas infeccioso.

Encontrar inspiração, uma paixão, um impulso e uma razão para sorrir fazem diminuir essa ansiedade, como você não acreditaria. Encontre-o e não deixe-o ir.

Sem comentários:

Enviar um comentário