"" vyrii-otherworld minha criação: Fora das cinzas de uma batalha legal

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Fora das cinzas de uma batalha legal



Bronies e outros fãs do My Little Pony podem ou não estar cientes da batalha legal entre a equipe de desenvolvimento Mane6 e Hasbro. 

A Mane6 criou o jogo Fighting is Magic baseado em fãs que, enquanto ainda estava em desenvolvimento, recebeu uma inundação de apoio por colegas bronies e jogadores. 

Infelizmente, o estúdio recebeu um enorme golpe quando Hasbro lhes enviou uma carta de cessar e desistir que essencialmente matou o projeto em suas trilhas. 

Havia uma indignação de brony, mas Hasbro finalmente teve que defender sua propriedade intelectual. 

Não se trata de bater os fãs na cara, era uma questão legal.


Eu admito que a primeira vez que eu prestei atenção pela primeira vez em Fighting é Magic foi depois que o projeto foi desligado e a incursão do fã estava fervendo. Eu tinha visto isso de antemão e pensei que era legal, mas foi somente depois que o projeto foi desligado, que eu vi exatamente como um golpe grande não era apenas para a equipe de desenvolvimento de Mane6, mas também para a comunidade brony. 

Eu assinei a petiçãopara mantê-lo vivo, eu postei sobre isso no facebook ... mas é claro que até então era muito tarde. 

Com a equipe legal presumivelmente grande de Hasbro, respirando os pescoços de alguns fabricantes de jogos indie, o projeto não foi para nenhum lado.

Fora disso, espero que eles se juntem e criem algo incrível. Lauren Faust é o criador da Friendship is Magic , afinal. 

Mesmo que ela não esteja mais trabalhando com o show (a partir da segunda temporada), ela ainda está olhando para muitos broncos. 

Eu pensei que isso era inspirador para ver a equipe Mane6 obter um apoio tão grande (e do que eles dizem em seu site oficial, parece que havia outras pessoas no show, dando-lhes apoio também).

Sem comentários:

Enviar um comentário