"" vyrii-otherworld minha criação: parte de um texto fracionado

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

parte de um texto fracionado

2. Os anunciantes

Estes são os caras que inundam o bate-papo com o endereço IP do servidor ou outro endereço do site. 

Como griefers, eles realmente não se importam com o servidor ou seus jogadores, eles estão apenas aqui para bombardear o servidor com uma série de números e letras e espero que as pessoas atravessem. 

Nós fizemos que os jogadores do nosso servidor fizessem isso em servidores externos (embora nós o desencorajemos) e isso é trazido para alguns jogadores.

Uma subcategoria disso seria aquelas que inundam conversas com coisas estúpidas. 

Os clientes hackeados permitem que você invada o bate-papo rapidamente, e isso pode ser usado para propaganda ou caos geral. 

Nosso filtro de spam geralmente atrapa esses caras rápido, mas é sempre irritante ver.

3. Os Cheaters

Tenho certeza de ter abordado todas essas categorias na minha lista de jogadores comuns da Minecraft , mas sempre há os mesmos tipos de jogadores. 

Os trapaceiros entram no servidor durante as inundações causadas pela propaganda de novo, sem um respeito real pelo servidor, seus jogadores, etc. 

Tive um cara tentando me convencer de que ele estava saindo da prisão depois que eu o peguei. 

Ele deslocou-se a meio caminho do painel de vidro e voltou a entrar em um pequeno truque conhecido como "vclipping" ou "não-clip". 

Ele também afirmou que poderia piratear, mas depois retraiu essa afirmação para "meu amigo pode", quando nós eramos " t intimido.

Há todos os tipos de truques estranhos lá fora, dos hackers de velocidade para aqueles que usam isso para se matar e alertam-nos de que eles têm algum tipo de trapaça. 

Um par de moders iniciou sessão anteriormente durante a inundação do servidor e fez exatamente isso, o que, honestamente, não sei qual é o ponto de vista disso, além de nos alertar para o fato de que eles estavam ativamente modificados